Descrição: - Suporte ao ambiente de impressoras, etiquetadoras, cabeamento, portas de comunicação;
- Suporte a balanças, coletores,
- Manutenção e limpeza dos racks da planta, Data Center, Extrusor, bobinas, corte, strach;
- Manutenção lógica de computadores industriais das linhas de produção (Extrusor, bobinas, corte, strach) para depuração do programa de discos duros, realizar backups e validação de falhas;
- Noção básica de medição de energia (Multímetro);
- Suporte ao ambiente de TELEFONIA: falhas e configuração;
- Suporte a telefonia celular e configuração de apps;
- Suporte a Windows Server, Windows 7, Windows 10, backup, HPUX, Linux e pacote Office;
- Suporte para os Softwares utilizados pelo cliente – o colaborador receberá treinamentos e licenças necessárias para que esteja capacitada a prestar este serviço;
- Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes e respeitando os SLAs acordados em contrato;
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos e certificações;
- Eventualmente fazer um repasse de conhecimento para outros analistas técnicos;
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos, base de conhecimento, acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos).
Requisitos: - Possuir conhecimento básico em ROUTING AND SWITCHING – REDES CISCO: Configuração de equipamentos, fibras, Cabos, Switches, Firewall e Wifi
Manutenção básica de Hardware, micros, impressoras, etiquetadoras, UPS, no-breakes, notebooks (troca de memória, troca de HD, diagnóstico de problemas, troca de toner, etc.), através do diagnóstico e solução do problema;
- Superior completo ou cursando nas áreas de tecnologia da informação.
Inglês básico para Suporte
Possuir CNH