Somos especialistas em Tecnologia da Informação e desenvolvemos soluções que simplificam, inovam, agilizam e transformam os negócios de nossos clientes

Referência em tecnologia, somos especialistas em Tecnologia da Informação e desenvolvemos soluções que simplificam, inovam, agilizam e transformam os negócios de nossos clientes, proporcionando um diferencial competitivo e conectando-os com serviços modernos e eficazes.

Cibersegurança

Colaboração

Conectividade

Inovação digital

Webinars Teletex de Junho

O mês de Junho começou e já estamos com a programação dos nossos eventos para que você reserve sua agenda e participe conosco!

Neste mês, as webinars da Teletex farão parte de um momento muito especial! A Teletex comemora seus 34 anos no dia 18 de Junho, e para que possamos comemorar juntos, nossos eventos farão parte de uma causa maior.

Durante todas as webinars no mês de aniversário, Teletex irá converter a participação de cada convidado em 1Kg de alimento não perecível que será doado às instituições que apoiam as comunidades carentes e que precisam de ajuda nesse momento de crise causado pelo COVID-19.

 

Inscreva-se através dos links abaixo:

 

 

Inscreva-se, participe e compartilhe! Quanto mais pessoas nos eventos da Teletex, mais pessoas serão beneficiadas! Confira a lista de instituições que serão beneficiadas:

  • Curitiba: 
  • Sopão do Amor: Surgiu em 2011 através de um grupo de amigos que buscava uma forma de se aproximar dos moradores de rua com a intenção de lhes trazer um pouco de conforto para que não se sentissem esquecidos e tivessem algum tipo de apoio para tentar mudar a situação de vulnerabilidade em que estavam naquele momento. Com esse contato mais próximo aos necessitados, através de sua atuação, o Grupo já conseguiu encaminhar várias pessoas para centros de recuperação onde pudessem receber uma assistência profissional direcionada a necessidade de cada um deles. Atualmente, toda sexta-feira, os voluntários preparam 70 litros de sopa para atender aproximadamente 60 moradores de rua. Todos os mantimentos e a logística realizada são mantidos de forma voluntária e doações dos próprios integrantes do Sopão do Amor. Para conferir um pouco das ações do Sopão do Amor, clique aqui para assistir ao vídeo.
  • Instituto Incanto – É uma ONG que atende 510 crianças através de 17 outras ONG´s que são suportadas por seus voluntários artistas e estão presentes em 11 comunidades de Curitiba e Região Metropolitana. As aulas durante o COVID-19 estão suspensas, mas a ONG está distribuindo mantimentos para as famílias das comunidades. Para acompanhar mais ações realizadas pelo instituto, acesse o seu  Instagram.

 

João Pessoa

  • Vila Vicentina Julia Freire – Fundada há 75 anos, a instituição atende idosos da Região Metropolitana de João Pessoa. É uma organização de longa permanência e atualmente acolhe 62 idosos, dos quais, muitos foram atingidos pela pandemia do COVID-19. Os trabalhos realizados pela Vila Vicentina também estão disponíveis em seu perfil no Instagram.

 

Porto Alegre

  • JG Corações Amigos – Criada com o objetivo de amenizar a dor de um doente através do amor e do bem, a JG Corações Amigos atua na arrecadação de roupas e alimentos para distribuição entre as comunidades carentes da capital gaúcha e região metropolitana. Com as doações, o grupo atende moradores de rua a internos dos asilos que também precisam de remédios e outros itens de cuidado com a saúde. Além disso, também atua em outras causas que necessitam e solicitam o suporte da JG.  Algumas dessas ações podem ser conferidas na página do Facebook da instituição.

Joinville

  • Paroquia São Francisco de Assis / Adhemar Garcia – A paróquia possui uma ação voluntária liderada pelo Padre Dulcio de Araujo no qual tem a missão levar mantimentos para as famílias mais vulneráveis residentes em áreas de invasão na comunidade Juquiá no Bairro Ulysses Guimaraes. As famílias carentes atendidas pela comunidade são previamente cadastradas com o intuito de selecionar os núcleos familiares que não possuem nenhum tipo de renda ou possuem renda muita baixa para priorizar as doações a quem mais necessita.   A paróquia possui página no Facebook e perfil no Instagram para que suas ações sejam compartilhadas com a comunidade.

 

 

 

Esperamos por você!

#TeletexTeam