Somos especialistas em Tecnologia da Informação e desenvolvemos soluções que simplificam, inovam, agilizam e transformam os negócios de nossos clientes

Referência em tecnologia, somos especialistas em Tecnologia da Informação e desenvolvemos soluções que simplificam, inovam, agilizam e transformam os negócios de nossos clientes, proporcionando um diferencial competitivo e conectando-os com serviços modernos e eficazes.

Conectividade_

Digitalizar o seu negócio auxilia na automação e agilidade de todos os setores da sua companhia e possibilita maior comunicação com clientes, fornecedores e parceiros. Além disso, com uma rede preparada para o universo digital, você se mantém atualizado, inova mais rápido, reduz custos e riscos.



    Redes sem fio_

    Vivemos uma transformação digital que além dos benefícios, trouxe vulnerabilidades para as organizações, pois estas estão testemunhando um aumento da frequência, da diversidade e do impacto das interrupções de seus ambientes. Dessa forma, é imprescindível programar a rede a fim de permitir que a empresa responda ao inesperado. Uma rede sem fio permite que os dispositivos permaneçam conectados à rede e fazem roaming sem conexão com nenhum fio. Através de redes sem fio, sua companhia permanece conectada à rede em qualquer local dentro da área de cobertura, sem você precisar ficar preso a cabos para conectar dispositivos. Além disso, ajuda a reduzir custos e conta com recursos de segurança robustos. Ao permitir que o acesso à rede sem fio aconteça em qualquer lugar, você aumenta a produtividade e oferece conveniência aos usuários. Também garante o poder de redefinir as metas organizacionais e como elas são alcançadas, não apenas em escritórios, mas em qualquer lugar que a computação seja executada.

    Rede LAN_

    Uma LAN compreende cabos, pontos de acesso, switches, roteadores e outros componentes permitidos para que os dispositivos se conectem a servidores internos, servidores da web e outras LANs por meio de redes de longa distância. Com ele, é possível reforçar a segurança, simplificar sua rede, expandir a implementação, escala e serviços. As redes LAN oferecem suporte ao uso de uma ampla variedade de dispositivos, como computadores, telefones, tablets, sistemas de jogos e dispositivos IoT. Este também economiza dinheiro, reduz o tempo de instalação e ocupa menos espaço em configurações de escritório. Outra vantagem está na facilidade de escala. Adicionar usuários é tão simples quanto atribuir credenciais de login. Quase todo o gerenciamento da LAN pode ser feito virtualmente. Uma única interface de software fornece visibilidade, gerencia usuários, monitora a integridade da rede e coleta dados. Outros benefícios das redes sem fio, são:

    Inteligência artificial/aprendizado de máquina;

    Insights em tempo real que otimizam a rede e aumentam a eficiência;

    Segurança ininterrupta;

    Monitoramento de rede e mitigação de ameaças à segurança continuamente;

    Desenvolvido para IoT.

    Conte com conectividade confiável por meio da classificação, segmentação, visibilidade e gerenciamento dos dispositivos de IoT, esteja preparado para o futuro. Aumente a agilidade e a segurança ao automatizar uma só política em toda a rede de acesso. Ofereça integração segura, contínua e automática com a tecnologia OpenRoaming.

    Os benefícios de uma LAN são muitos. Os dispositivos podem usar uma única conexão com a Internet, compartilhar arquivos entre si, imprimir em impressoras compartilhadas e ser acessados ​​e até controlados um pelo outro.

    Redes WAN_

    As redes WAN usam uma variedade de técnicas, incluindo desduplicação, compactação, otimização de protocolo, modelagem de tráfego e cache local. Estas melhoram a entrega de pacotes e o controle de tráfego, permitindo que a largura de banda da rede aumente ou diminua dinamicamente conforme necessário. Através das redes WAN, você conta com aumento de eficiência da transferência de dados em uma WAN, movendo o tráfego para links de rede de custo mais baixo a fim de fazer o trabalho de linhas alugadas ou MPLS mais caras.

    Redes Inteligentes_

    As redes inteligentes incorporam controles, computadores, automação e outras tecnologias e equipamentos, que trabalham para responder às mudanças no poder de consumo. Por meio de redes inteligentes há maior integração das fontes de energia renovável à rede e, consequentemente, aproveitamento máximo da energia gerada. Este é o ponto de partida para as cidades inteligentes, dado que as redes habilitam diversos serviços de utilidade pública, como o abastecimento de água e gás, distribuição de eletricidade, monitoramento remoto da iluminação, segurança pública e controle de tráfego. Conheça os benefícios das redes WAN:

    Aumento da velocidade;

    Agilidade e escala com soluções sob demanda;

    Adaptação de forma inteligente às necessidades de negócios.

    Conecte usuários a qualquer aplicativo com recursos integrados para multicloud. Tenha segurança, comunicações unificadas e otimização de aplicativos — tudo em uma arquitetura habilitada para SASE. Há muitos benefícios em investir em tecnologia de redes inteligentes, aqui estão mais alguns:

    Substituição da infraestrutura envelhecida por uma infraestrutura moderna;

    Maior confiabilidade;

    Redução de custos;

    Eficiência energética;

    Confiabilidade;

    Facilidade para a solução de problemas em tempo real;

    Otimização de energia renovável.

    SDN_

    Automatize e programe sua rede mais rápido. SDN (Rede Definida por Software) é uma arquitetura projetada para tornar uma rede mais flexível e fácil de gerenciar. O SDN centraliza o gerenciamento abstraindo o plano de controle da função de encaminhamento de dados nos dispositivos de rede discretos. Suas aplicações e serviços são implantadas com maior agilidade ao aproveitar APIs abertas. Integre produtos de terceiros com facilidade. A inteligência de rede é centralizada de forma lógica com controladores SDN programáveis. Implementado no software, esses controladores mantêm uma visão coerente do domínio de rede.

    SD-WAN_

    Com essa solução é possível oferecer um desempenho de roteamento excepcional, resiliente e altamente seguro, além de habilitar uma alta disponibilidade e menos risco. Por meio da SD-WAN, é fornecido roteamento, proteção contra ameaças, descarregamento eficiente de circuitos caros e simplificação do gerenciamento de rede WAN. Essa nova abordagem de conectividade de rede reduz custos operacionais e melhora a utilização dos recursos em implantações multisite. Os administradores de rede podem usar a banda larga de maneira mais eficiente e ajudar a garantir altos níveis de desempenho para aplicações essenciais. Outros benefícios da Rede Definida por Software (SDN), são:

    Implantação rápida e automatizada de aplicações;

    Distribuição de aplicativos sob demanda e mobilidade em escala;

    Maior flexibilidade e utilização de recursos;

    Redução de custos de TI para aprimorar os benefícios da virtualização de data center.

    As vantagens do SD-Wan, são:

    Melhor experiência de aplicação;

    Maior o desempenho do aplicativo e aumento de agilidade;

    Mais segurança;

    Gerenciamento simplificado;

    Relatório detalhado de aplicações e desempenho de WAN para análise de negócios e antecipação da banda larga necessária.