TIA – Teletex Inteligência Artificial
A tecnologia evoluiu e chegamos na era da Inteligência Artificial! Neste momento de inovação, apresentamos a TIA – Teletex Inteligência Artificial, uma solução integrada e automatizada com foco em atendimento cognitivo para estruturar e registrar ocorrências e solicitações, organizando e controlando ações até seu fechamento.
Mas, o que a Teletex Inteligência Artificial oferece?
- A TIA entende linguagem, imagens, sons e outros dados não estruturados;
- Aumenta a capacidade humana para tomar decisões, baseadas em todos os tipos de dados;
- Com cada dado e interação, desenvolve e aperfeiçoa o expertise, aprendendo continuamente;
- Automatiza ações e tarefas que integram processos e workflows;
- Interage com habilidades para falar, ouvir e enxergar;
- Pode inferir, encontrar padrões e extrair insights em uma imensidão de dados.
Essa solução integra:
- Softwares;
- Banco de dados;
- Inteligência Artificial;
- Robotização.
As vantagens do uso da TIA são:
- Funcionamento 24X7 com mesma produtividade;
- Respostas e comportamentos padronizados;
- Custo operacional reduzido;
- Atendimento personalizado;
- Automação de processos;
- Aumento de produtividade;
- Retenção de clientes;
- Agilidade no atendimento;
- Solução escalável e de fácil manutenção.
Integrada com o IBM Watson, essa solução tem como objetivo reduzir custos associados ao consumo de energia elétrica, evitando o desperdício em momentos de ociosidade. Sua arquitetura possibilita automação de ações a parte de eventos pré-configurados, eliminando o uso desnecessário de recursos (energia elétrica), além de poder gerenciar qualquer dispositivo nos ambientes.Gestão Energética com Inteligência Artificial
Benefícios:
InWork
A Solução Inwork foi pensada para Gestão de Wi-Fi público e privado, baseado em Inteligência artificial. Oferece uma gama de recursos analíticos, onde o poder público ou corporações terão condições de tomar melhores decisões com base em dados e insights concretos.
Visão Executiva
para o Setor Público
- Analisar o sentimento do usuário para determinar os fatores causas de satisfação/insatisfação;
- Identificar pessoas com forte influência social através de análise de redes sociais;
- Conheça as comunidades e suas necessidades. De onde vem as reclamações, qual bairro tem maior número, qual rua e qual assunto tem maior relevância;
- Tenha respostas em tempo real das principais reclamações. Construa um canal de comunicação claro com o cidadão.
Visão Executiva
para o Setor Privado
- Foco em responder com oferta correta, canal e hora;
- Entender o comportamento do cliente e as tendências com análises avançadas;
- Analisar os resultados de desempenho de vendas e campanhas de marketing. Ter compreensão dos segmentos valiosos para o negócio;
- Entregar ofertas de retenção específicas em tempo real;
- Simplificar a colaboração entre sua empresa e os clientes.
Soluções Inovadoras em Tecnologia da Informação
Tenha uma solução de Tecnologia da Informação para inovar o seu negócio, de acordo com as suas necessidades!